RESENHA MAGIC COLOR MATIZADORES ❤

Oi, oi Genteeeeee!

Tudo bem com vocês? Então tá bom...



Pra você que é loira, ruiva avermelhada,ruiva alaranjada ou até mesmo morena e é que nem eu que gosta de realçar o tom dos cabelos.

Quer reavivar a cor de seus cabelos sem precisar de Manutenção com tinta quando ele desbota?

Tenho a solução, Magic Color e seus matizadores!

Mas o que são matizadores?


Magic Color
Imagem: Facebook Magic Color



MODO DE USAR :


Após lavar bem os cabelos com shampoo, aplique o matizador escolhido, podendo ser diluído em creme branco se preferir, e deixe agir entre 3 a 15 minutos. O tempo de pausa vai variar dependendo da tonalidade (no caso do loiro para não chumbar). As demais cores o efeito vai depender muito do tom de clareamento do fio.

Ele não clareia, e é importante fazer o teste de mecha,ok?


LANÇAMENTOS DE MAIS MATIZADORES DA MARCA!


Estive na Beauty Fair 2016 e lá acompanhei alguns lançamentos, e entre os matizadores tinha o patinagem nos tons: champagne, cristal, rosé, metalik.

Essa linha a Platinagem Exclusive Blond age como um corretor inteligente, e vai corrigindo e esfriando o fundo de clareamento. Sua fórmula exclusiva permite visualizar a ação durante todo o processo, e não precisa diluir diferentes das outras.


E TEM MAIS ...

Confesso que essa eu quero!

Que é o Marsala!♥


Imagem: Facebook Magic Color



Acho lindo, pena que quando eu era ruiva avermelhada não tinha esse tom e se tinha era de uma marca bem difícil de achar, agora com esse lançamento MARAAAA da Magic Color eu volte!?

MOMENTO DO ANTES E DEPOIS 


Bom como eu não tenho nem cabelo loiro, nem vermelho, por que recebi sachês da marca com essas cores, o de tom vermelho dei pra minha prima Pamela testar e me dizer o que ela achou.
Notem a diferença olhem como estava antes de usar o matizador MEGA RED da Magic Color:


Antes MAGIC COLOR



depois magic color sem flash                                 red magic color






RECOMENDA?

A minha prima Pamela usou e super recomenda, ele é super Hidratante, ela não diluiu com creme, usou puro e claro pigmentou bem.
Agora até eu fiquei com vontade de voltar com o vermelho de tão lindo que ficou!

Ahhhh, e tem mais uma coisa legal! 

O produto NÃO É TESTADO EM ANIMAIS.

Imagens: Facebook da Magic Color


Legal né?


Deseja adquirir esse produtos maravilhosos da Magic Color? Entre no site da marca AQUI e adquira o seu!

A marca não possui apenas matizadores, mas tem linha de cachos, linha de tratamento pós descoloração, e outros tratamentos capilares, confira no site!



Espero que tenham gostado, e até o próximo post!

Bjokas!

35 comentários:

  1. Muito bacana... sempre pensei que matizadores eram exclusivamente para loiras ; )

    Ele é bom para tonalizantes também ou só tintura??

    www.bas2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, você pode usar numa pós coloração pra intensificar a cor, ou quando ele estiver desbotado ... Porque ao mesmo tempo que ele repõe a cor ele hidrata.

      Excluir
  2. Paula eu usei esses produtos e amei ... os matizadores são muito bons , na medida certa da matização , agente não precisa ficar se preocupando se vai chumbar ou não , Magic colors está de parabéns!!!

    Amei o post bjss

    Lú - Spaziodolcebellezza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, quando eu era loira também usei muito, ele é muito Hidratante, eu amei, e que bom que gostou do Post, bjokas!

      Excluir
    2. Obrigada Lu, quando eu era loira também usei muito, ele é muito Hidratante, eu amei, e que bom que gostou do Post, bjokas!

      Excluir
  3. Sou doida para experimentar! Dizem que é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, é tão bom conhecer produtos novos, apesar de eu não usar tinta no cabelo achei que deu uma diferenã enorme de cores no cabelo da sua prima, o vermelho ficou bem vivo mesmo e hidratado!
    Ah, e a melhor parte é que o produto não é testado em animais! ♥

    Beijos!
    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paula!
    Achei que o resultado final da sua prima ficou impressionante! O cabelo ficou muito mais bonito e brilhoso. O que me chamou atenção também foi o fato de não testar em animais! Fiquei curiosa em relação ao produto.
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  6. Sério que mesmo em cabelos escuros tem efeito o matizador? To chocada! Não sabia disso. Vendo esse vermelho ali me deu uma saudade do meu cabelo fogo de Rho'llor ehehehe.
    Amei a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. O cabelo da sua prima ficou maravilhoso *o*
    Assim como a Anna Paula eu também pensava que matizadores eram só para loiras, o post foi bem esclarecedor nessa parte! Parabéns ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca e nem sabia que existiam esses matizadores prós cabelos, no seu ficou ótimo, realçou a cor e o brilho ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muuuito bem da Magic Color.
    Tem para todo tipo de cor mesmo. E gente, essa cor Marsala é linda demaaaaais! Apaixonei <3

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito bem dessa marca, tenho algumas amigas ruivas e vou indicar o seu post. Sucesso pra você!
    Adorei o seu cabelo :)

    ResponderExcluir
  11. Se eu pintasse meu cabelo iria usar com toda certezaaaa! Porque ficou mara em mana! A-M-E-I.

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei meu matizador haha, eu matiza com violeta genciana, só que resseca muito, então parei, usei uns produtos que falavam que matizavam, mas não fez efeito nenhum, gostei da resenha e da qualidade do produto. Como fez a diferença no cabelo da sua prima, ficou um vermelho mais vivo e brilhoso, adorei. Obrigada por compartilhar.
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Não realizar teste em animais já tem um grande valor pra mim..Depois de ver o resultado entao....amei!!
    Eu nunca usei nada da Magic Color, mas vou testar!!

    ResponderExcluir
  14. é nítida a diferença, seu cabelo ficou muito mais bonito e com um brilho excepcional. Eu ainda não conhecia a marca, mas vou entrar no site deles e fuçar em busca de mais informações e outros produtos <3

    ResponderExcluir
  15. Arrasou amiga! Está linda, essa cor marsala está super em alta eu sou doida pra radicalizar, mas as vezes acho que não ficaria legal! Esse seu cabelo está brilhoso é evidente que o produto é ótimo. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Uau gata eu amei a resenha. Que cor mais linda esse produto realmente é ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Uau gata eu amei a resenha. Que cor mais linda esse produto realmente é ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Uau gata eu amei a resenha. Que cor mais linda esse produto realmente é ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que produto bacana, principalmente pela marca não testar em animais. Gostei disso :D

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  20. Tenho procurado Matizadores esses dias e gostei muito da recomendação. Não sabia que precisava fazer o teste de mecha kkk
    Vou ver se encontro e testo.

    ResponderExcluir
  21. Que legal, gostei muito do resultado, vermelho é uma cor muito bonita e super realçou. Conhecia matizadores mais para cabelos loiros, o meu cabelo ta preto. Super Beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
  22. Super legal o post Paulinha...
    ficou lindo o cabelo da sua prima
    fiquei doida pra experimentar um no meu tom... já fui correndo no site que vc indicou... e saber que eles não testam em animais é pra xonar de vez neh... amei <3

    ResponderExcluir
  23. O cabelo dela ficou lindo o produto parece muito bom mesmo..
    Blog Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  24. Já amei por saber que não fazem testes em animais.
    O cabelo da sua prima ficou lindo
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que cabelo mais lindo. Amei essa linha. Parece ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
  26. Amei sua explicação. Quando tinha meus 15 anos tinha cabelo vermelho e não existia produtos assim 😪.

    Estou pensado em voltar ser ruiva ...

    1001 beijokas 💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  27. Paula o cabelo dele ficou muito lindo! Amei!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  28. Uauuuui amei a resenha ! Muito boa Paula!

    Beijos,😚
    Débora Ramos Makeup (@itsdeboramos)

    ResponderExcluir
  29. Que tudo Paula ficou mara o cabelo dela amei muito

    ResponderExcluir
  30. Que tudo Paula ficou mara o cabelo dela amei muito

    ResponderExcluir
  31. Que tudo Paula ficou mara o cabelo dela amei muito

    ResponderExcluir
  32. O meu cabelo e preto estou querendo pintar de vermelho intenso será que pega

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.